
Guarda de trânsito que trabalha em creche na China recebe milhões de elogios por dançar valsa com garotinha que estava chateada porque a mãe estava atrasada.
+ 5 anos depois de acidente trágico, casal do Texas anuncia noivado e viraliza
+ Ônibus escolar para cachorros viraliza por excesso de fofura
+ Marido compartilha recuperação da esposa que sofreu um derrame e comove a internet
Liu Jie, um segurança de uma creche na província de Shandong, na China, recebeu elogios nas redes sociais por dançar valsa com garotinha que estava chateada porque a mãe estava atrasada por causa do trabalho.
O homem de 52 anos trabalha no pequeno jardim de infância comunitário de sua cidade natal há oito anos e para acalmar a pequena, apelidada de Pequena Pêssego, ele a pegou no colo e dançou com ela nos braços.
“Quero que você vá para casa feliz, e que sua mãe não se sinta mais culpada porque você está feliz”, disse Liu em um vídeo postado em suas redes sociais.
Sua postagem viralizou, e muitos comentaram sua habilidade para a dança. Ele então revelou que havia sido um dançarino profissional. Liu estudou dança clássica e folclórica na faculdade e fez parte de um conjunto de música e dança por muitos anos.
Ao South China Morning Post, o responsável por cumprimentar e despedir-se das crianças em frente ao jardim de infância todos os dias, falou sobre seu amor pelas crianças.
“Eu amo crianças por uma razão simples: se você tratá-las com sinceridade, elas o tratarão com a mesma sinceridade”, disse Liu.
5 milhões de seus compatriotas chineses comentaram em seu vídeo postado no Douyin, rede social chinesa; “Uma alma interessante brilha em qualquer lugar, não importa o trabalho que ela faça,” escreveu um.
“Um homem elegante e um bebê risonho. Que imagem linda”, disse outro.